Analista de Service Desk Júnior
Cadmus
Descrição da Vaga
Competências Técnicas (Hard Skills) Conhecimento em ITIL Familiaridade com práticas de ITIL, especialmente nas áreas de Gerenciamento de Incidentes, Requisições e Problemas. Atendimento a Sistemas Bancários Experiência ou familiaridade com sistemas core bancários, plataformas financeiras, Internet Banking, mobile banking e integração com sistemas de mercado. Domínio de ferramentas de Service Desk Experiência com ferramentas de gestão de tickets como ServiceNow, JIRA, Zabbix ou similares. Conhec…
Publicado há 10 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes